Colunistas

Quando a gente se entrega

É tão lindo ver um casal abraçado, sentado no banco da praça; tomando chimarrão ou apenas trocando ideias. O Dia dos Namorados já passou, mas o amor está no ar. Todo dia! Basta olhar com carinho ao seu redor. Amor, afeto, cumplicidade e amizade vão muito além de apenas estar junto. Pode ser com seu companheiro, ou aquela amizade gostosa de se ter por perto. O mais incrível de tudo isso é se entregar de corpo e alma, neste sentimento.

LEIA TAMBÉM: Marrom nunca foi a cor favorita

Nos dias atuais, com as redes sociais e aplicativos de conversa, tudo parece mais fácil de acontecer ou procurar a pessoa amada. Por outro lado, o mundo virtual também afasta as pessoas pela falta de contato, frente a frente. Dessa forma, o fato não permite entender a maneira como o outro pensa, age, o que gosta, e por aí vai. Pelo mundo virtual, muitas vezes, as conclusões sobre o outro são feitas por meio do que se vê nas fotos. Sem ao menos enviar uma mensagem para bater um papo. 

Publicidade

E quando acontece de a gente se entregar para o amor? Apresentar nossa vida para o outro? Contar detalhes sobre você para outra pessoa que tu nunca viu na vida, ou ao menos, já conversou? Certamente, as “borboletas do estômago” vão vibrar. 

Hoje em dia, é tão complicado encontrar uma pessoa que queira algo bacana, e não só curtição. Alguns pensamentos giram em torno de “vai ter alguém melhor, “alguém mais bonito”, e assim em diante. Tudo isso fica para trás, quando as duas pessoas se entregam, de verdade, e deixam seus sentimentos comandarem o resto. 

Quando a gente se entrega por inteiro, a troca entre as duas pessoas se torna algo incrível. O que não era imaginado, acontece! Por isso, no mundo tão superficial em que vivemos, se permitir viver, da forma que for, o amor que for, é incrível demais. Se o sentimento é recíproco, nem a distância vai impedir que as duas almas fiquem conectadas. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: É muito mais fácil atacar o meio

O mundo online está aí para ajudar, e é preciso usar as ferramentas que estão disponíveis a nosso favor. É a internet, hoje em dia, que abre caminhos para as pessoas se conhecerem pessoalmente. Claro, existe uma parte escura no mundo online. Cuidado sempre é bom. A ferramenta está disponível para isso: bate-papo, conhecer um ao outro, e, em seguida, uma boa conversa frente a frente. 

Assim como no amor, quando a gente se entrega para que algo aconteça, como uma realização pessoal, novo estilo de vida ou novos amigos, tudo flui melhor. Sabe por quê? Somos seres humanos. Temos sentimentos e esses sentimentos querem acontecer. Eles podem estar “escondidos” dentro de ti, mas quando você se entregar para algo, eles vão aparecer, e será uma das melhores sensações que você já teve.

Publicidade

LEIA MAIS TEXTOS DA COLUNA FORA DE PAUTA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.