Uma quadrilha contendo sete indivíduos foi presa nesta terça-feira, 27, em Venâncio Aires, após o grupo realizar uma tentativa de homicídio no Bairro Gressler. Segundo informações da Brigada Militar do município, o setor de inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) soube da aproximação dos criminosos no fim da tarde de hoje e acionou guarnições para realizar a captura.
Os policiais, então, auxiliados por efetivos de Santa Cruz do Sul, se deslocaram até o ponto, onde avistaram o grupo deixando um Vectra e efetuando disparos contra uma residência. Ao perceber a aproximação das viaturas, o bando tentou escapar pelas ruas de Venâncio. Houve perseguição e troca de tiros entre os criminosos e os agentes.
Cerca de 15 quadras depois, as equipes conseguiram deter os indivíduos na região central da cidade. Um deles chegou a ser atingido no pescoço e precisou ser atendido no Hospital São Sebastião Mártir. Os demais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, onde foi lavrado o flagrante por formação de quadrilha e tentativa de homicídio. Após, foram conduzidos à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Publicidade
This website uses cookies.