Interessados em vivenciar uma experiência diferente, por meio da peça teatral interativa Histórias no escuro, já podem agendar para assistir às sessões. O espetáculo do grupo Sol Brasileiro, estreia nesta sexta-feira, 4, em Venâncio Aires, e permanece em cartaz até o fim de maio, com sessões às sextas e aos domingos, no Anexo Music Garden, na rua Conde D’Eu, 1.286, no centro.
Com formato inovador, a peça será encenada em apresentações para, no máximo cinco pessoas. Durante os 60 minutos de Histórias no escuro, o público é vendado e conduzido por estações, onde, além da interpretação de textos literários e não ficcionais, estímulos auditivos, táteis e de olfato criam um cenário real.
“Em tempos que é tão fácil assistir a filmes e séries no Netflix, propomos algo totalmente diferente e interativo, em que as pessoas realmente vivam o momento, buscando mostrar que a maior jornada é dentro de si mesmo”, diz o mestre em Pedagogia do Teatro Marcio Rodrigues, responsável pela orientação cênica da peça.
Publicidade
Para agendar as sessões é possível entrar em contato com Rodrigues pelo WhatsApp (51) 99798 5946. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada para estudantes) e podem ser adquiridos na hora do espetáculo. A classificação é de 14 anos.
Sessões
As sessões ocorrem às 19h, 20h15 e 21h30, nas sextas-feiras, e às 17h, 18h15, 19h30 e 20h45, aos domingos.
Publicidade
Sobre o grupo Sol Brasileiro
Formado por Augusto da Rosa, Elvis Epstein, Gabriel Gusson, Leonardo Mendes, Samuel Teixeira e Theo Goes, o grupo Sol Brasileiro de teatro surgiu no Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) Venâncio Aires, em 2016, sob orientação do professor Marcio Rodrigues. No ano passado, a peça Tanta gente ‘on’ com o coração ‘off’ conquistou três premiações no 9º Festival Mundial de Teatro Adolescente Vamos que Venimos, em Buenos Aires, na Argentina: direção integral, música ao vivo e proposta social.
Publicidade
This website uses cookies.