Oktoberfest

Público destaca a estrutura do Parque da Oktoberfest

O fim de semana foi de movimentação do público no Parque da Oktoberfest. Com o clima estável, pessoas de diferentes municípios gaúchos aproveitaram para curtir a Festa da Alegria. Aposentado da Justiça Estadual, Luiz Carlos Moraes visitou o espaço com a esposa Lizane, filha Mariane, sogra Carmen Sônia e cunhada Regina Wollmann. “Esse novo espaço está muito bonito e organizado”, disse o vera-cruzense ao se referir à estrutura do Centro de Eventos.

» Clique aqui e participe de um grupo exclusivo sobre a Oktoberfest 🇩🇪  

Colegas do Clube de Mães Margaridas, de Venâncio | Foto: Marcio Souza
Soberanas de Estrela Velha | Foto: Marcio Souza

A visita de sábado, 14, foi a primeira desta edição, mas não deve ser a única. Eles devem voltar em outra ocasião ao parque, além de assistir a um dos desfiles na Rua Marechal Floriano. Quem também curtiu a Oktoberfest foi o grupo que representou o Clube de Mães Margaridas, de Linha Tangerinas, Venâncio Aires. Elas elogiaram a estrutura da festa, mas criticaram o OktoberKarte. “Muita gente de idade, que não gosta desse tipo de coisa, deixa de comer e beber dentro da festa”, disse Elizara Nunes.

Publicidade

Pelo parque, não faltaram soberanas. As representantes de Estrela Velha, rainha Isadora Spanevello e princesas Mariana Jahn e Luana Arndt, vieram para a Oktoberfest divulgar o seu município. “É maravilhoso vir conhecer a festa alemã”, disse a rainha.

LEIA MAIS SOBRE OKTOBERFEST

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.