O brasileiro tem fama de deixar alguns compromissos para última hora. Um deles é fazer as compras de presentes para as datas especiais, como a Páscoa. Às vezes, essa tática não resulta em êxito, fazendo com que fique apenas com os restos; noutras, é a opção de garantir um desconto especial.
Quem preferiu comprar neste sábado, 19, o presente para o Coelhinho entregar no domingo pascal acertou. Se a ideia era garantir um ovo, mas a dúvida prevalecia, pois o produto está com preço mais elevado neste ano, quem deixou para a última hora conseguiu bons descontos.
LEIA TAMBÉM: Festival de Balonismo atrai famílias em Santa Cruz; veja programação dos próximos dias
Publicidade
Gilberto Eidt, proprietário da loja Delize, que trabalha com artigos de presentes, conta que, nos últimos dias, as fábricas baixaram os preços dos ovos para despachar o estoque e isso pode ser sentido nas parreiras montadas no estabelecimento. “O valor de venda neste sábado está abaixo do que eu estava pagando antes”, exemplifica.
A loja também esteve aberta na sexta-feira, mas o movimento maior foi no sábado. Até as 14 horas, mais de 2 mil pessoas havia passado pelo estabelecimento no Centro de Santa Cruz do Sul.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!