A quatro meses da eleição, a disputa pelo governo gaúcho, até então 100% masculina, ganhará a presença de uma mulher. O PSTU vai lançar neste sábado, 4, a pré-candidatura de Rejane de Oliveira a governadora. Professora estadual aposentada e ex-presidente do Cpers/Sindicato, onde teve dois mandatos, ela liderou greves nos governos Yeda Crusius e Tarso Genro.
LEIA TAMBÉM: União Brasil oficializa pré-candidatura de Luciano Bivar à presidência
O lançamento da candidatura será em um ato no Centro de Eventos Barros Cassal, em Porto Alegre, com presença da pré-candidata a presidente da República pelo partido, Vera Lúcia. Uma comitiva do PSTU de Santa Cruz do Sul irá acompanhar o ato.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.