O gigante francês, Paris Saint-Germain, pode proporcionar algumas das maiores transações da história do esporte neste início de temporada europeia. O clube quer contratar um jogador de alto escalão do futebol mundial caso o atacante Ibrahimovic deixe o clube e acerte o retorno para o Milan. Conforme o jornal espanhol “AS”, esta possibilidade de acertar o seu principal atleta pode levar o PSG a tentar a contratação de Neymar, do Barcelona, ou Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
Na sexta-feira, a Uefa diminuiu as restrições do fair play financeiro para o clube realizar as contratações no vaivém. Com a possibilidade de voltar a gastar mais, o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, vislumbraria a chegada de um grande nome de peso para o lugar de Ibra, que já tem 33 anos e deu muito trabalho na última temporada. A venda do sueco aliviaria ainda mais as contas do PSG na busca de um novo astro.
Enquanto Ibrahimovic voltaria ao Milan, aceitando receber até um salário menor, o Paris Saint-Germain estaria dando um salto para entrar no hall dos grandes clubes europeus. Soberano na França nos dois últimos anos, o time da capital foi eliminado duas vezes seguidas nas quartas de final da Liga dos Campeões. O duro será convencer os dois craques. Neymar está próximo de renovar contrato com o Barcelona até 2020. Já Cristiano Ronaldo afirmou diversas vezes que terminará a carreira no Real Madrid.
Publicidade
This website uses cookies.