Os próximos dias prometem uma verdadeira reviravolta no tempo – e um teste para a saúde. É que uma massa de ar quente vai cobrir várias províncias do Centro e do Norte da Argentina, o Uruguai, o Paraguai e o Sul do Brasil, ocasionando temperaturas muito acima do comum para os últimos dias de junho. Com o ar quente cobrindo boa parte da América do Sul, a expectativa é de uma sequência de dias quentes nesta reta final de junho.
De acordo com a MetSul Meteorologia, serão vários dias seguidos de temperatura acima da média, pelo menos até a metade da semana que vem, na maioria dos municípios gaúchos. Modelos numéricos projetam em algumas tardes máximas de 27 a 29 graus em parte do Estado, como na Fronteira Oeste, Noroeste, Grande Porto Alegre e nos Vales, onde as máximas médias históricas desta época do ano são ao redor de 19 e 20 graus.
Para este sábado, 24, dia de São João, os termômetros devem variar entre 17 e 23 graus. No domingo, a máxima pode chegar aos 27 graus. Não há chuva prevista para este fim de semana.
Publicidade
*A previsão do tempo pode mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.