O proprietário de um Fiat Uno Mille, de Santa Cruz do Sul, teve o carro furtado e encontrou o veículo em um intervalo de menos de oito horas. Conforme os registros de furto e de localização, feitos na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o carro foi levado por volta das 16 horas e encontrado às 23h30.
O carro foi furtado nessa sexta-feira, 12, quando estava estacionado na Rua Machado de Assis, no Bairro Santo Inácio. Horas mais tarde, o filho do proprietário localizou o veículo estacionado na Rua São José, no Bairro Avenida.
Outros casos
Publicidade
Pelo menos outros dois furtos de veículos foram registrados entre essa sexta e sábado. O primeiro caso aconteceu entre as 8h45 e 18h20. A Parati preta, de placas IIA 1902, de Santa Cruz, foi estacionada na Rua Venâncio Aires, no Centro, de manhã. Quando a proprietária voltou ao local no fim da tarde não encontrou mais o carro. O veículo foi recuperado na tarde deste sábado, 13, no Bairro Schulz, pela Brigada Militar.
O segundo crime aconteceu na madrugada deste sábado, quando um Gol prata, de Sinimbu, foi furtado nas proximidades do Clube Fortaleza, no Bairro Arroio Grande. Conforme a vítima, o carro foi deixado no local por volta da 1 hora e quando ela retornou ao local, às 4 horas, percebeu o furto. O carro tem placas LYR 0569. Ambos os casos foram registrados na DPPA.
Além do veículo furtado nessa sexta, a Brigada Militar também encontrou outra Parati branca, que havia sido furtada na última terça-feira, 9. O carro, de Venâncio Aires, foi furtado no estacionamento da Estação Rodoviária de Santa Cruz do Sul e encontrado neste sábado nas proximidades do Parque de Eventos.
Publicidade