A proprietária de uma agropecuária foi agredida durante assalto em Vera Cruz na manhã desta sexta-feira, 10. Conforme a Brigada Militar, o roubo aconteceu por volta das 9 horas. O estabelecimento comercial fica na Rua Vereador José Augusto Klinger, no Bairro Arco-Íris. Segundo relato da vítima, dois homens entraram na agropecuária e anunciaram o assalto.
LEIA TAMBÉM: Suposto “ladrão atrapalhado” se apresenta à Polícia Civil
Um dos ladrões usava uma máscara e o outro estava com o rosto descoberto. Durante o roubo, um dos homens exigiu que a vítima entregasse o telefone celular. Quando não encontrou o aparelho, ele chegou a deixar o revólver sobre o balcão do estabelecimento. Neste momento, a proprietária do local e um dos criminosos entraram em luta corporal. A vítima foi agredida na cabeça e teve um corte na testa.
Publicidade
Os bandidos acabaram deixando o local com R$ 450,00, as chaves da agropecuária e uma câmera de videomonitoramento interna. De acordo com a Brigada Militar, os dois teriam chegado em um Vectra. Buscas foram feitas, mas até o momento os bandidos não foram encontrados.
LEIA TAMBÉM: Indivíduos armados anunciam assalto no interior, mas acabam saindo sem levar nada
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade