Uma guarnição da Brigada Militar (BM) localizou e apreendeu três máquinas caça-níqueis, que seriam de uma facção criminosa e estavam em funcionamento em um mercado na Rua Adalberto F. Holst, no Bairro Margarida, em Santa Cruz do Sul. A guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) foi acionada na madrugada dessa quinta-feira, 23, por volta de 2 horas, pela proprietária do estabelecimento.
Segundo ela, que mora nos fundos do mercado, um homem estaria rondando o local, olhando pelas janelas e forçando a entrada por uma porta. A mulher então teria gritado e o indivíduo teria saído das imediações. Os policiais militares foram ao local, fizeram buscas, mas o homem já teria fugido. No estabelecimento, os PMs não encontraram danos, mas durante as averiguações, a guarnição localizou as três máquinas caça-níqueis em funcionamento.
LEIA TAMBÉM: Traficante é preso com maconha, cocaína e pistola israelense em depósito de drogas
Publicidade
Os equipamentos foram apreendidos, junto de R$ 85,00 em dinheiro, que estava no interior das máquinas. Questionada pela BM, a proprietária do estabelecimento afirmou que eram de uma facção e que era obrigada a mantê-las no local. A mulher foi cientificada em um termo circunstanciado do crime de contravenção penal dos “jogos de azar”, e foi liberada. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade