A prefeita Helena Hermany recebeu no Salão Nobre do Palacinho, na manhã dessa quinta-feira, 28, representantes dos sindicatos dos Professores (Sinprom) e dos Funcionários Municipais (Sinfum). Em pauta esteve o plano de saúde. As opções foram apresentadas. O Município custearia 50% do valor e o restante seria descontado na folha dos servidores. A proposta oferece um leque de atendimentos, desde o clínico, com especialistas, procedimentos e exames e inclusive internações hospitalares.
LEIA TAMBÉM: Governo nomeia mais de 50 professores efetivos para atuarem nas escolas da região
Cerca de 3.018 servidores do Município estão aptos a aderir ao plano de saúde. No entanto, conforme a proposta apresentada, quanto mais funcionários participarem, menor será o custo. A Secretaria de Administração enviará um formulário a todos os funcionários com uma pesquisa interna sobre a adesão ao plano de saúde.
Publicidade
“Fico feliz que conseguimos dar sequência a essa demanda tão antiga dos nossos servidores. Eles merecem uma atenção especial da administração municipal, pois são eles que fazem nossa cidade seguir em frente”, disse a prefeita.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade