Categories: Regional

Promotor Érico Barin envia mensagem a Bolsonaro: “tema urgente”

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) proibir a prisão em segunda instância, o promotor de Defesa Comunitária de Santa Cruz, Érico Barin, mandou uma mensagem direta para o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em sua página pessoal no Twitter.

Favorável à execução da pena após a segunda instância, Barin escreveu: “Presidente, há um tema urgente, que aflige e ameaça todos os brasileiros: as consequências da decisão de ontem [quinta-feira] do STF. O senhor tem o dever de se posicionar em favor da população e empenhar todas as forças políticas para que o Congresso altere a Constituição Federal.”

LEIA MAIS
Lula deixa a prisão em Curitiba após decisão do STF
Por 6 a 5, STF decide contra prisão após condenação em segunda instância
Ex-ministro petista José Dirceu é solto

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.