Deve ser votado nesta segunda-feira, 20, na Câmara de Santa Cruz, o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a realizar licitação para definir quem assumirá a administração do Quiosque da Praça, que está fechado desde abril. A proposta prevê a concessão de todo o complexo, que inclui, além do prédio principal de dois pavimentos, a área da sorveteria, com extensão de 1,5 mil metros quadrados.
O contrato será de até 30 anos e permitirá tanto atividades gastronômicas – como sempre ocorreu – quanto culturais e turísticas. Até hoje, o espaço sempre foi usado apenas como restaurante e casa de eventos particulares. O texto restringe apenas “atividades amorais, político-partidárias e religiosas”.
LEIA TAMBÉM: Licitação para contratação de nova usina de transbordo acaba sem interessados
Publicidade
Embora o antigo concessionário tivesse contrato assinado até 2024, o Quiosque interrompeu o atendimento em abril após a Justiça autorizar a reintegração de posse do imóvel ao Município, em função de dívidas de aluguel acumuladas desde 2017.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.