Deve ser votado nesta segunda-feira, 20, na Câmara de Santa Cruz, o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a realizar licitação para definir quem assumirá a administração do Quiosque da Praça, que está fechado desde abril. A proposta prevê a concessão de todo o complexo, que inclui, além do prédio principal de dois pavimentos, a área da sorveteria, com extensão de 1,5 mil metros quadrados.
O contrato será de até 30 anos e permitirá tanto atividades gastronômicas – como sempre ocorreu – quanto culturais e turísticas. Até hoje, o espaço sempre foi usado apenas como restaurante e casa de eventos particulares. O texto restringe apenas “atividades amorais, político-partidárias e religiosas”.
LEIA TAMBÉM: Licitação para contratação de nova usina de transbordo acaba sem interessados
Publicidade
Embora o antigo concessionário tivesse contrato assinado até 2024, o Quiosque interrompeu o atendimento em abril após a Justiça autorizar a reintegração de posse do imóvel ao Município, em função de dívidas de aluguel acumuladas desde 2017.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.