Depois do sucesso em Porto Alegre durante o mês de junho, o Pra Poder Seguir começa a percorrer o Rio Grande do Sul. Santa Cruz do Sul e Montenegro serão as duas primeiras cidades que irão receber o projeto, que apresentará os espetáculos Terapia de Casal, Adivinha o Que é, Terapia Colorida e um pocket show da Banda Casa Torta.
“Nosso objetivo inicial foi criar demandas de trabalho para toda a cadeia produtiva da arte gaúcha, além de difundir e divulgar arte de qualidade feita no Rio Grande do Sul. Agora, vamos continuar com esse trabalho. Agradecemos ao Banrisul que é o patrocinador master do projeto”, afirma Edgar Ruther, idealizador do Pra Poder Seguir.
LEIA TAMBÉM: Novidades no streaming: veja lista de lançamentos da semana
Publicidade
Em Santa Cruz do Sul, as apresentações ocorrerão neste sábado, 7, e domingo, 8, no Teatro Mauá. “Temos uma programação muito variada, com espetáculos para todos os públicos, inclusive para as crianças. É muito importante voltarmos a trabalhar no interior, depois das enchentes que afetaram todo o nosso Estado”, afirma Juliana Barros, diretora e autora dos espetáculos Terapia de Casal, Adivinha o Que é e Terapia Colorida.
Além dos espetáculos e do show da Casa Torta, será exibido o vídeoclipe colaborativo da música O Amanhã Colorido, gravado durante as enchentes de maio no Estado e que reuniu artistas renomados como Paulo Miklos, Valéria Barcellos e Humberto Gessinger, além de talentos locais e do próprio compositor Duca Leindecker. “Uma das coisas legais do vídeo é que pegamos pessoas que tocam, e não são artistas, para participarem da gravação em prol do nosso Estado”, afirma Edgar Ruther.
LEIA TAMBÉM: Programação cultural da 39ª Oktoberfest destaca a música, a dança e a integração
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Auditório lota na primeira noite do 7º Festival Santa Cruz de Cinema
SANTA CRUZ DO SUL
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.