A 7ª edição do Projeto Gerir levou ao auditório do Memorial da Unisc na noite dessa terça-feira, 31, exemplos bem-sucedidos de empresas santa-cruzenses que têm na comunicação a peça-chave dos negócios.
Celso Müller, proprietário do Miller Supermercados; Victor Kaminski, presidente da Associação dos Revendedores de Veículos de Santa Cruz do Sul (Arevesc) e João Dick, proprietário da João Dick Imóveis, apresentaram a relação das empresas com a comunicação e a importância dela para as vendas e o relacionamento com clientes.
O debate contou com a presença do sócio-proprietário da Agência Morya, de Porto Alegre, Fábio Bernardi. O publicitário desmitificou que o investimento em propaganda é caro, provocando os participantes a repensarem os negócios e as estratégias de marketing.
Publicidade
O projeto Gerir é uma iniciativa da Gazeta Grupo de Comunicações com o patrocínio da Unisc, Unimed e Assemp. O apoio ao evento é da Capital Verde Consultoria e Capacitação Empresarial e Cucas Caseiras da Rosana. As próximas edições ocorrerão em setembro e novembro.
LEIA MAIS: Comunicação é o tema do 3º Projeto Gerir deste ano
Publicidade
This website uses cookies.