Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prefeitura preocupada

Projeto do caminhão da limpeza urbana é retirado da Câmara

A tramitação do projeto de lei que trata da aquisição do caminhão com varredeira para a limpeza urbana de Sobradinho foi interrompida nesta semana. Isso porque a Prefeitura optou por retirar a matéria na Câmara de Vereadores.

De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal de Finanças e Planejamento, Armando Mayerhofer, a justificativa do Executivo é a que a proposta precisa de readequações e será discutida com a comunidade.

Em novembro, a contratação de financiamento de R$ 800 mil junto ao Badesul já havia sido aprovada na Câmara. Agora, a proposta autoriza a abertura de crédito especial no orçamento municipal no mesmo valor. 

Publicidade

Na última semana, o vereador Tuki Siman (PDT) havia manifestado contrariedade à proposta, o que preocupou a Prefeitura, já que a chance de derrota em votação aumentaria. A próxima sessão da Câmara ocorre nesta quinta-feira, 5, no Parque da Fejão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.