A comunidade periférica de Santa Cruz do Sul terá a oportunidade de se expressar por meio da arte com a participação no projeto “A arte no outro lado A“, idealizada pelo produtor cultural Andriano Alves. O início será no dia 18 de janeiro, às 18h30, na Sociedade Cultural e Beneficente União (Rua Júlio de Castilhos, 1585).
As oficinas gratuitas serão ofertadas em diversos segmentos. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Beatriz Jungblut (Santa Vitória), Central (Poliesportivo) ou Integrar (Bom Jesus). Serão 15 vagas por oficina e a idade mínima é 16 anos. Estão previstos seis encontros semanais de três horas cada. Haverá certificado para quem frequentar ao menos cinco oficinas.
LEIA TAMBÉM: Bailinho da Borges deve reunir mais de 30 mil pessoas; confira as novidades
Publicidade
O projeto é proporcionado por lei de incentivo do governo estadual, com apoio da Prefeitura e da Sociedade Cultural e Beneficente União. Para Andriano, não existe lado B em Santa Cruz do Sul. “O projeto vai mostrar o nosso outro lado A, por meio da expressão artística. É uma oportunidade para que as pessoas da comunidade aprendam técnicas para expressar sua arte. Também para artistas amadores que queiram aprimorar seu trabalho e transformá-lo em fonte de renda”, salientou. As informações sobre datas e horários serão divulgadas na página do Instagram (@aartenooutroladoa).
LEIA TAMBÉM: Apresentações do Terno de Reis voltam a acontecer após dois anos em Santa Cruz
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.