Sem programação para o fim de semana? Em Santa Cruz, estão agendados eventos diferenciados nesta sexta-feira, sábado e domingo. Confira:
SEXTA-FEIRA
RANCHO MÓVEL – Os motorhomes tomam conta do Parque da Oktoberfest em mais uma edição das Olimpíadas do Rancho Móvel, que vão até domingo. Na programação do evento, para hoje está previsto
baile com a Banda Nova Geração, além de jantar com pratos típicos. Em meio a isso, estão programadas competições de futsal, vôlei, xadrez, sinuca, bocha e canastra, dentre outros.
SÁBADO E DOMINGO
Publicidade
FLORES – O ginásio da Apae de Santa Cruz do Sul (Félix Hoppe, 53) recebe a terceira edição da Feira de Flores de Holambra. No local, os visitantes vão encontrar plantas e flores com descontos e ainda
poderão conferir produtos e serviços apresentados por empreendedores locais. Parte da renda do que for vendido será destinada à entidade.
O evento ainda terá a transmissão ao vivo dos programas apresentados pelo radialista Pedro Thessing, no sábado o Rádio Saúde e no domingo o Schwarzer Peter Programm, que comemora seu 26º aniversário comalmoço beneficente.
Os convites para o almoço (galinhada com bufê de saladas) estão disponíveis na Floricultura Weiss Blumenn, na Apae e com os parceiros do evento a R$ 25,00 para adultos e R$ 10,00 para a faixa de 6 a 12 anos. As atividades acontecem das 9 às 18 horas neste sábado e domingo e a entrada será gratuita.
Publicidade
DOMINGO
BRIQUE – Artesanato, exposição de antiguidades e apresentações musicais integram a programação do brique que acontece na Praça Getúlio Vargas a partir das 9 horas. No local também haverá uma equipe do Hospital Ana Nery que vai realizar testes de glicose e aferição de pressão arterial. O artista plástico Joe Nunes estará na praça realizando pintura de telas e exposição de trabalhos.
Ao longo do dia ainda haverá apresentação de pagode e sertanejo, samba e pagonejo com o grupo Total Delírio e shows com Pabulo Dias, Moleques do Samba e encerramento com os clássicos da música internacional e nacional de Danusa Ritzel. O grupo de teatro Gravateiros vai apresentar a peça Gritaram-me Negra, uma poesia encenada e cantada que fala sobre preconceito racial.
Publicidade
This website uses cookies.