Santa Cruz do Sul

Programa da JTI repassa peças para a campanha do agasalho

Com o slogan Uma atitude que aquece, o Programa Voluntários do Bem (PVB), da empresa Japan Tobacco Internacional (JTI), capitaneou uma ação que resultou na arrecadação de 652 peças de agasalhos, repassadas à Prefeitura de Santa Cruz do Sul nessa sexta-feira, 24. As doações foram entregues pelo coordenador do programa, Claudio Halmenschlager, à diretora de Desenvolvimento Social da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte, Priscila Froemming.

Na primeira quinzena de junho, caixas coletoras foram distribuídas nas unidades da empresa para arrecadação de roupas e calçados entre os colaboradores. “Teve muito engajamento na campanha e também dos voluntários nas tarefas de separação e organização dos itens arrecadados. Esse é um trabalho em equipe que traz benefícios para quem é alvo da ação, mas também muito para quem se dispõe a ajudar”, avaliou Halmenschlager.

LEIA TAMBÉM: 7º BIB doa cerca de 20 mil itens para a Campanha do Agasalho

Publicidade

O PVB é uma iniciativa idealizada pelos colaboradores da empresa, alinhados com a estratégia global da JTI, que prevê o voluntariado como forma de desenvolvimento sustentável. A campanha interna para arrecadação de agasalhos é uma das ações realizadas durante o ano. As doações são repassadas geralmente para escolas, creches e instituições parceiras. Neste ano, definiu-se o repasse para a Prefeitura, que já iniciou a entrega para as famílias carentes nas feiras programadas para os bairros e o interior.

LEIA TAMBÉM: CDL Santa Cruz entrega vales aos ganhadores da campanha alusiva ao Dia dos Namorados

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Marcio Souza

Jornalista, formado pela Unisinos, com MBA em Marketing, Estratégia e Inovação, pela Uninter. Completo, em 31 de dezembro de 2023, 27 anos de comunicação em rádio, jornal, revista, internet, TV e assessoria de comunicação.

Share
Published by
Marcio Souza

This website uses cookies.