Tudo começou lá em 1992, quando meus colegas de Colégio Mauá Dirceu Dahmer, Doris Gehwer e Úrsula Muller foram para Barcelona. Iniciando minha trajetória como professor, vi que eu também poderia um dia fazer isso. Minha vontade já era começar em Atlanta-96, mas, na época, tive uma oportunidade única de acompanhar um grupo de alunos para conhecer a Disney de forma gratuita como auxiliar do Guia de Viagens. Seria a primeira vez que eu faria uma viagem internacional e ainda para os Estados Unidos, que também era um sonho e que, por coincidência, é onde hoje meus filhos estão construindo a sua história de vida. Mas, como o mundo dá voltas e não para, o ano de 2000 chegou logo e pude então realizar o meu sonho de estar nos Jogos Olímpicos.
Na vida sempre precisamos fazer opções e, como os Jogos Olímpicos têm tudo a ver com minha profissão de educador físico, tinha clareza de que essas vivências iriam acrescentar muito no meu dia a dia com meus alunos e colegas. Aqui estou para trazer a vocês essa mensagem que o esporte nos possibilita sonhar, transformar e compartilhar. Por isso nunca deixe de acreditar, um dia você também poderá estar numa edição de Olimpíada.
Nas edições anteriores estive apenas em uma cerimônia de abertura, Atenas 2004. Confesso que é algo único, fantástico e intransferível. Uma mistura de sentimentos e essa de Paris promete tudo isso, pois será a primeira vez na história que não ocorrerá num estádio. Por mais que seja demorada, convido vocês a acompanharem. Não tenho dúvidas que será inesquecível. Importante sempre lembrar os apoiadores que tornam esse sonho uma realidade: Colégio Mauá, Belfaactus Seguros, Santa Trip Viagens e Turismo, Dermatologe, Gasima, Karnopp Imóveis, MOR e Gazeta Grupo de Comunicações.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.