José Adir Kauffmann, de 58 anos, morreu após o carro que ele conduzia ser atingido por um caminhão no trevo do Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul, na manhã desta quinta-feira, 7. Kauffmann era professor e dava aulas para anos iniciais, na Escola Municipal São Canísio.
A vítima acessou o trevo em um Renault Sandero prata, com placas de Santa Cruz, a fim de atravessar a BR-471 e foi atingido pelo caminhão de uma empresa de estofados, de Muçum, que trafegava pela rodovia, tendo preferência na intersecção. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito do motorista do carro.
Ademir Invernizzi, 61 anos, era o condutor do caminhão. Ele relatou que seguia para levar produtos em uma loja, trajeto que faz quase todos os dias, de Muçum. “Eu estava devagar, mas ele entrou do nada na via”, disse à reportagem.
Publicidade
Com informações do repórter Cristiano Silva
LEIA TAMBÉM: Motociclista fica ferido em acidente na BR-471
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.