Criada em 2012 e presente em 47 países, a marca baseada no Estados Unidos Hickies desembarca no Brasil com o conceito “Cadarços nunca mais” para movimentar os mercados esportivo e fashion. O inovador sistema de laços elásticos que substitui o tradicional cadarço acaba de chegar ao varejo. A Hickies terá distribuição exclusiva no Brasil pela BR Sports – holding que detém as marcas Topper Brasil, Rainha e Saucony e que pertence ao portfólio de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins.
Hickies é a solução ideal para o frequente inconveniente do cadarço que desamarra ou que fica folgado, pois conecta cada par individualmente e proporciona áreas mais justas ou apertadas de acordo com as diversas possibilidades de amarração. Composto por um elastômero de alta performance desenvolvido pela Hickies, o produto transforma qualquer tênis em um slip-on, muito mais prático na hora de colocar e tirar.
Além de ser uma alternativa ao cadarço no dia a dia, Hickiesse aplica a qualquer prática esportiva – como corrida, treinos funcionais, tênis, golf, entre outras atividades. O produto também é indicado para pessoas com coordenação motora limitada.
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“Hickies é um grande sucesso no exterior e promete conquistar os adultos e jovens brasileiros que valorizam produtos práticos, versáteis e coloridos. A numeração das tiras elásticas é única, servindo para todos os tamanhos e tipos de tênis que tenham ilhós para encaixe do produto”, diz o CEO da BR Sports, Leonardo Chamsin.
A marca chega ao Brasil com tamanho único e em 13 cores, desde as neutras (branco, preto e cinza) até as multicoloridas, como amarelo neon, coral, azul, rosa e verde, e permitindo oito combinações de amarração que variam de acordo com a necessidade de tensão.
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Cada pack (embalagem com 12 tiras elásticas para um par de tênis) estará disponível por R$ 39,90 em mais de 100 lojas esportivas e especializadas do País, além do e-commerce www.hickies.com.br, com entrega em todo o Brasil.
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