Milton Coelho esteve na Câmara de Vereadores na noite dessa sexta-feira, 6. Por cerca de uma hora e meia, o Procurador Jurídico do Município explanou sobre a atuação da Associação São Bento em Rio Pardo. Ele se disse tranquilo quanto ao caso. “Eu me sinto muito contente em poder ter vindo em um ambiente civilizado para debater, conversar e apresentar a defesa do município”.
O público mais uma vez lotou as dependências da Câmara para acompanhar a sessão especial e aplaudiu quando Milton Coelho fez uma indagação. “Qual foi o delito que o prefeito cometeu, uma vez que ele resolveu investir conhecimento técnico na educação? E tentaram crucificar ele de uma forma muito maldosa”.
Durante essa semana a Câmara de Vereadores de Rio Pardo preparou uma série de sessões especiais para ouvir os envolvidos no caso São Bento. Além de Milton Coelho, a ex-secretária de Trabalho, Cidadania e Assistência Social Jane Franco compareceu na segunda, 2.
Publicidade
Também foram convidados o vereador de Florianópolis Vanderlei Farias e a ex-secretária de Educação Michele Zawadski. Porém ambos não compareceram.
LEIA TAMBÉM
Envolvidos no Caso São Bento vão ser ouvidos na Câmara de Rio Pardo
Entidade suspeita tem ligações com Rio Pardo
Publicidade
This website uses cookies.