Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Confira como reclamar

Procon de Santa Cruz suspende atendimento presencial

A partir desta terça-feira, 24, os servidores do Procon de Santa Cruz do Sul trabalharão em regime de plantão, em sistema home office. Com isso, ficam cancelados os atendimentos presenciais.

Os consumidores que precisarem entrar em contato podem utilizar os seguintes canais de comunicação:

– Whatsapp: (51) 3711 4548 (adicione o telefone fixo do Procon no WhatsApp para enviar mensagens e fazer ligações on-line),

Publicidade

– email: [email protected]

– Facebook: www.facebook.com/proconscsrs/

Reclamações contra companhias aéreas, agências de viagens, bancos, fabricantes, seguradoras e diversos fornecedores de outras áreas podem ser registradas totalmente online no portal www.consumidor.gov.br.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.