A Gazeta do Sul noticiou, nesse último mês de maio, os problemas apresentados na RSC-153, em decorrência do excesso de chuva registrado no mês, o que representou o maior desastre natural do Rio Grande do Sul. A situação foi agravada com o aumento do fluxo de veículos, haja vista que outros caminhos foram bloqueados.
LEIA TAMBÉM: Daer diz que espera parar de chover para realizar melhorias na RSC-153
Os buracos, quase crateras, desta via, no entanto, não são novidade para quem vive no Vale do Rio Pardo ou para quem é responsável pelo transporte da produção gaúcha. Um exemplo disso é a capa da Gazeta, há dois anos (veja abaixo). As armadilhas encontradas pelos motoristas, agora, já foram “instaladas” há bastante tempo, sem que soluções fossem providenciadas.
Publicidade
Em determinados momentos, o Daer, responsável pela via, realizou operações para tapar buracos, que logo voltavam como novos desafios.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.