Há quase um mês, na edição da Gazeta do Sul do dia 12 de julho, um tópico da seção Panorama trazia advertência encaminhada por motoristas dando conta de um buraco aberto no pavimento na Rua Boa Esperança, próximo ao cruzamento com a Rua João Pessoa, no Bairro Universitário. Já naquela época fazia mais de um mês que essa cratera estava na via, e motoristas pediam agilidade e sensibilidade na resolução do problema. O que, no entanto, não aconteceu, e a questão já se arrasta por dois meses.
LEIA TAMBÉM: Semana do Ministério Público debate desafios da catástrofe climática; veja a programação
A Prefeitura constatara que se tratava de obra da Corsan, que nunca se manifestou e sequer foi realizar o conserto do problema. Agora, moradores do entorno expressam que simplesmente não sabem mais o que fazer, diante do perigo, e só se consolam em informar a cada passagem de mês que o dano feito à população continua ali, visível para todos.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.