Categories: Regional

Problema em estrutura faz Câmara reduzir acesso ao plenário

Uma resolução da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa cruz do Sul irá reduzir o acesso de pessoas ao plenário. No total, apenas 50 pessoas, fora os próprios vereadores, assessores e imprensa, poderão acompanhar as reuniões enquanto o Poder Legislativo estiver na atual sede.

A definição de adotar a resolução ocorreu na reunião preliminar com concordância de todos os vereadores. “A precariedade do prédio fez com que a gente tomasse essa medida. Estamos priorizando a segurança das pessoas”, destaca o presidente do Poder Legislativo, vereador Alceu Crestani.

A resolução destaca ainda que em 8 de novembro de 2012 a Câmara foi notificada pelo Corpo de Bombeiros de Santa Cruz sobre a necessidade de adequação dos sistemas de prevenção e proteção contra incêndios. Em 5 de fevereiro de 2013, a própria Câmara já havia emitido uma resolução que limitava o espaço no caso de palestras, audiências públicas, formaturas e outros eventos.

Publicidade

A partir de agora, o acesso ao plenário será controlado mediante a distribuição de senhas até atingir o número máximo de 50 pessoas, quando ocorre a interrupção do acesso ao prédio.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.