Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ARROIO DO TIGRE

Prisões e atropelamento marcam o setor policial

 

Duas prisões e um atropelamento foram registrados no final de semana em Arroio do Tigre e Tunas.

 

Publicidade

Na sexta-feira à noite, os policiais militares, em uma operação integrada entre a Brigada Militar de Arroio do Tigre, Estrela Velha e Tunas, resultou na prisão de um homem, que foi localizado em um  bar. Ele é morador de Tunas e foi identificado como J.M., 38 anos. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão.

No domingo, por volta das 16h45, na RSC-481, KM 100, aconteceu um atropelamento. O condutor do automóvel fugiu do local. Segundo a Brigada Militar, a vítima é Loreno de Matos, que sofreu lesões leves, porém foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Hospital Santa Rosa de Lima. A vítima não conseguiu identificar o veículo, porém existe uma testemunha que avistou o acidente e viu o carro. O caso foi registardo na Delegacia  de Polícia que agora vai investigar.

 

Publicidade

No domingo, por volta das 18h30, foi efetuada uma prisão em flagrante na localidade de Linha Ocidental. Um homem, A. F. de 31 anos, teria agredido o pai, a mãe e um irmão e ainda desacatou a guarnição. Ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Sobradinho e vai responder por lesão corporal e ameaças (Lei Maria da Penha).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.