Depois de se enfrentarem três vezes em Copas do Mundo o jogo dessa sexta, no Catar, marcou o primeiro triunfo dos croatas, contando tempo normal, prorrogação e pênaltis contra a Seleção Brasileira no principal torneio de futebol do planeta. Em jogos válidos pela Copa do Mundo, os brasileiros tinham vencido em 2006 e 2014. Por falar em eliminação, o grande nome da Croácia foi o goleiro Livakovic.
Ele pegou tudo no tempo normal e ainda defendeu a cobrança de Rodrygo nas penalidades. Contra o Japão, na fase anterior, ele já havia se destacado com três defesas nos pênaltis. Só nos restará aguardar o Mundial de 2026.
LEIA MAIS: Brasil joga mal, perde nos pênaltis para a Croácia e está fora da Copa do Mundo
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!