Bom Jesus e Águia começaram a decidir o campeão do Campeonato Regional do Vale do Rio Pardo na tarde deste domingo, 20, em jogo disputado no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, e terminou empatado em 1 a 1.
Apesar de ser uma categoria amadora, a partida foi recheada de jogadores acostumados com o futebol profissional como Wagner e Fogaça, pelo Bom Jesus, e Alexandre, Márcio Tinga, Juliano Tato e Guilherme Sapé, pelo Águia.
Treinado pelo técnico Cléber Pereira, o Bom Jesus começou a partida com Daniel, Falcão, Lucas, Vini e Cristiano. Zé Matheus, Geison, Augusto, Wagner. Fogaça e Tanque. O Águia, do técnico Titi, começou com Jackson, Jackson Silva, Sapé, Penteado e Tato. Wiliam Schuster, Moisés Baiano, Tinga, Alexandre, Pablo e Joci.
Publicidade
Os gols saíram na primeira etapa: Tanque marcou de cabeça para o Bom Jesus, após cobrança de falta na área, aos 45 minutos do primeiro tempo.
Ainda nos acréscimos da primeira etapa, o meia Alexandre cruzou uma bola na área do Bom Jesus, e a arbitragem marcou pênalti para o Águia, após bola na mão de Vini, defensor do Bom Jesus.
O próprio Alexandre cobrou, e deixou o placar em 1 a 1, no último lance do primeiro tempo.
Publicidade
O jogo seguiu equilibrado na segunda etapa, mas o placar permaneceu inalterado. O empate no primeiro jogo deixa a disputa em igualdade para o jogo de volta, que acontece no Estádio dos Eucaliptos, no próximo domingo, 27.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.