Jairo Freese, 46 anos, é a primeira vítima de homicídio em Santa Cruz do Sul em 2022. O corpo dele foi localizado na noite dessa quinta-feira, 20, na localidade de Alto Boa Vista, interior do município. Freese estava caído na estrada geral da localidade e as marcas indicavam que sofreu um golpe na parte de trás da cabeça. O assassinato teria ocorrido por volta das 22 horas.
Não havia objetos nas proximidades e a polícia ainda não conseguiu confirmar qual a arma do crime. As primeiras hipóteses são um facão ou enxada. Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias estiveram no local do crime. A vítima tinha passagem pelo sistema prisional e antecedentes criminais por ameaça, injúria e lesão corporal.
Jairo Freese seria morador das proximidades de onde foi encontrado morto. O corpo dele será velado, a partir das 12 horas, no Salão Müller, de Linha Andrade Neves, até as 17 horas. Depois, seguirá para sepultamento no cemitério evangélico da mesma localidade. Freese deixa esposa e três filhas.
Publicidade
Com informações do repórter Cristiano Silva
LEIA TAMBÉM: Mulher é atropelada no Centro de Santa Cruz
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade