O primeiro bebê nascido em Santa Cruz do Sul em 2022 traz em seu nome uma mensagem de otimismo, que é o que queremos ter em relação a este novo ciclo que se inicia. Poliana, personagem do livro de Eleanor H. Porter, é uma das mais clássicas personagens da literatura infantil juvenil e retrata a imagem de uma menina que, apesar das adversidades que a vida impõe, tenta sempre ver o lado bom das coisas com o seu “jogo do contente”. Mera coincidência com o momento que passamos? Pode ser. O que é verdade é que Poliana Stein Wild, ao nascer, às 6h10 deste sábado, 1º de janeiro de 2022, no Hospital Santa Cruz, fez nascer também a esperança em dias melhores, mais positivos, resilientes e contentes.
A Poliana santa-cruzense veio ao mundo com 3 quilos e 470 gramas, 51 centímetros, e saudável, para a alegria dos pais Juliana Aparecida de Almeida Stein, de 25 anos, e Henrique Orival Wild, de 30, e também para sanar a ansiedade do mano de 3 anos de idade, Pedro Henrique. Poliana chegou um pouco antes, já que o parto estava previsto para acontecer no dia 7 de janeiro. As contrações começaram na manhã do dia 31 de dezembro. “Durante a tarde foi aumentando, viemos no plantão, tomei um remédio e voltei para casa. Mas continuou e precisei voltar para o hospital, por volta das 2h30”, conta Juliana.
Para 2022, o casal deseja saúde e o fim definitivo da pandemia. “Não tem como fugir disso, primeiro lugar é saúde, porque se tu tens saúde, o resto acaba conquistando. Como a Poliana veio na hora que era pra vir e não a hora que a gente tinha planejado, eu acho que tudo acontece quando tem que acontecer”, considera o pai.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Primeiro bebê a nascer em Santa Cruz em 2021 é um menino
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.