Primeira Prenda Juvenil gaúcha é de Pantano Grande

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) realizou, neste fim de semana, a 51ª Ciranda Cultural de Prendas do Rio Grande do Sul. O evento, em Bagé, contou com diversas atrações e desafio para as concorrentes aos títulos Prenda Adulta, Mirim e Juvenil.

Renata Eidt Schiedeck (de azul) representa o CTG Carreteiros e a 5ª RT | Foto: Reprodução/Facebook

Na categoria juvenil, a vencedora é de Pantano Grande, representando o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Carreteiros e a 5ª Região Tradicionalista. A jovem Renata Eidt Schiedeck obteve o melhor resultado entre as concorrentes. A 3ª é Laura Tedesco Bressan, de Veranópolis; e a 2ª Carolina Gehres Moraes, de Gravataí.

Na Mirim, o trio que se destacou foi Katarine Peripolli Dias, de Ijuí; Dara Montagna Netto, de Canoas; e Ana Lívia Polônia Fröhlich. A 1ª Prenda Adulta é Giovana Martins Conceição, de Rio Grande; de Novo Hamburgo, Dienifer Canabarro é a 2ª; e Daiana Dal Ros a 3ª.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz é a primeira cidade a ter dois irmãos premiados no mesmo ano na 5ª Região Tradicionalista

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Marcio Souza

Jornalista, formado pela Unisinos, com MBA em Marketing, Estratégia e Inovação, pela Uninter. Completo, em 31 de dezembro de 2023, 27 anos de comunicação em rádio, jornal, revista, internet, TV e assessoria de comunicação.

Share
Published by
Marcio Souza

This website uses cookies.