Polícia

PRF recupera cadelinha furtada na BR-386

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma cadelinha que havia sido furtada de um estabelecimento comercial às margens da BR-386. Na tarde dessa quinta-feira, 15, a PRF recebeu uma ligação dos proprietários de um restaurante às margens da rodovia informando que uma Van havia parado no estabelecimento e, ao partir, uma das passageiras havia furtado uma pequena cachorrinha de lá.

LEIA TAMBÉM: Dois homens são indiciados por dar cerveja a galo durante despedida de solteiro 

De posse do modelo do veículo, uma equipe da PRF encontrou a van próximo a Soledade, e ao revistarem o interior dele encontraram a cadelinha sobre as pernas de uma das passageiras. Ao ser questionada pelos policiais, a passageira informou ser a dona da cachorrinha. No entanto, confrontada com a história verdadeira ela admitiu ter furtado o animalzinho durante uma parada em um restaurante em Marques de Souza.

Publicidade

A mulher de 47 anos, de Redentora, foi conduzida à Polícia Judiciária de Soledade, onde se deu prosseguimento à ocorrência. Já a cachorrinha de nome “Belinha” foi devolvida aos legítimos donos. A família informou à PRF que a cadelinha “Belinha” faz companhia para uma criança com necessidades especiais e que todos estão felizes com o retorno dela para a família.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber