Polícia

PRF prende vera-cruzense dirigindo carro furtado

Na manhã desta segunda-feira, 26, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que dirigia um automóvel furtado. A abordagem ocorreu na BR-471, em Rio Pardo. Os policiais realizavam fiscalização quando abordaram um Gol emplacado em Porto Alegre. O motorista, um homem de 22 anos, natural de Vera Cruz, já tinha passagens no sistema prisional por contrabando, mas estava em liberdade. Aos agentes, ele disse que comprou o carro sabendo que estava irregular, para “rodar até perder”.

LEIA TAMBÉM: Homens agridem agentes da Guarda Municipal e são presos em Santa Cruz

Ao consultarem a placa do veículo no sistema, os policiais verificaram que ele havia sido furtado há dez dias na região metropolitana de Porto Alegre, onde era utilizado para trabalhar em transporte por aplicativo. O motorista foi preso por receptação e conduzido para a Delegacia de Polícia, para registro do caso. O carro foi recolhido para o depósito e será devolvido ao dono.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.