Um trio que aplicava o golpe o bilhete premiado no Litoral Norte foi preso em na tarde dessa terça-feira, 25. Dois homens, um de 53 anos e outro 52 anos, e uma mulher de 48 anos, foram capturados na BR-101 em Osório, durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles são moradores de Passo Fundo.
Segundo a PRF, o trio estava em um Citroën C4 de Balneário Camboriú. Após a abordagem, foi constatado que os três tinham registros policiais por fraudes, principalmente por aplicar o golpe do bilhete premiado em diferentes cidades do interior gaúcho. Em revista no veículo, foram localizados maços de notas falsas e ainda cerca de R$10 mil em notas verdadeiras. Em contato com a Polícia Civil, foi informado que uma mulher de 63 anos de Capão da Canoa havia acabado de ser vítima do golpe do bilhete premiado, no qual foi exigido R$ 10 mil, mesmo valor encontrado no veículo.
O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Osório, onde houve o reconhecimento dos suspeitos pela mulher que foi vítima do golpe em Capão da Canoa.
Publicidade
This website uses cookies.