Na tarde desta terça-feira, 18, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que divulgava informações sobre operações da PRF e de outras forças policiais em um grupo de mensagens instantâneas. A prisão ocorreu na BR-471, em Rio Pardo.
LEIA TAMBÉM: Fiscalização apreende azeite de oliva adulterado em duas redes de supermercados no RS
Os policiais rodoviários federais receberam informações de que suas operações na BR-290 eram divulgadas em um grupo de WhatsApp, ajudando infratores e criminosos a evitar a polícia. Os policiais descobriram o grupo, identificaram um dos responsáveis e o abordaram. O homem escrevia as mensagens enquanto trabalhava como taxista.
Publicidade
O homem, de 51 anos, e residente em Rio Pardo, possuía antecedentes por vias de fato, receptação e ameaça. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária pelo crime de atentado contra a segurança de serviço essencial.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade