Um flagrante inusitado foi registrado na manhã deste sábado, 25, Dia de Natal, em Caxias do Sul, na Serra. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma motocicleta que transitava de maneira irregular por diversos motivos, mas um deles chama mais a atenção: a placa usada no veículo era feita de papelão.
De acordo com a PRF, a moto foi abordada, inicialmente, porque rodava em alta velocidade pela BR-116. O piloto era um homem de 18 anos que não tinha habilitação. Na carona estava um adolescente de 17 anos.
Ao perceberem a placa de papelão, os policias consultaram a situação do veículo, por outros identificadores, e constataram que a chapa improvisada tinha os mesmos caracteres do registro original. A moto estava com o licenciamento vencido há seis anos.
Publicidade

Além disso, em uma mochila que os tripulantes carregavam, foram encontradas 54 porções de drogas, entre cocaína e maconha, prontas para a venda. O condutor da moto, que já tinha antecedentes criminais por homicídio, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele e o adolescente que o acompanhava foram levados à Delegacia de Polícia, para registro. A moto foi recolhida a depósito.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar apreende 39 pedras de crack com adolescente
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade