A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com um carregamento de 99 quilos de skunk. O flagrante aconteceu nesse domingo, 13, na BR-101 em Torres. Esta é a maior apreensão deste tipo de droga, também chamada de “supermaconha”, realizada pela PRF no Rio Grande do Sul. O recorde anterior era de 75 quilos apreendidos durante o feriadão de 7 de setembro de 2022.
A droga apreendida nesse domingo estava em uma caminhonete S10 que ia em direção a Santa Catarina. O condutor, um homem de 29 anos natural de São Paulo, falou para os policiais que vinha de Pelotas e que iria até a capital paulista.
LEIA TAMBÉM: Acidente envolvendo veículo de Santa Cruz acaba em morte na Rota do Sol
Publicidade
No banco traseiro do veículo foram apreendidos vários sacos, e logo foi constatado se tratar de skunk. A carroceria da caminhonete também estava cheia de sacos da mesma droga. O skunk é conhecido por ser uma maconha mais “potente”, e de alto valor de venda.
O homem, que não possuía histórico de ocorrências por tráfico, foi preso. Após a pesagem foi constatado o total de 99 quilos da droga.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.