Na tarde desse sábado, 5, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de cigarros de procedência desconhecida na BR-116 em Turuçu. A carga era transportada por mãe e filho em uma van.
Durante uma operação de combate ao crime, os policiais abordaram uma van escolar catarinense que se deslocava em direção ao sul do estado. O veículo era conduzido por um homem de 41 anos, natural de Camaquã, acompanhado da mãe, de 60.
No compartimento de carga eram transportados 51 mil maços de cigarros de procedência desconhecida. O veículo e a carga foram apreendidos. Conforme a identificação da origem dos produtos, a dupla responderá pelo crime cometido.
Publicidade
LEIA MAIS: BM localiza depósito de cigarros contrabandeados em Rincão Del Rey
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade