O calorão desse fim de semana pode não ter sido o maior do ano, mas com certeza foi um baque para os santa-cruzenses e uma prévia do verão que chega no mês que vem. O jeito foi recorrer às piscinas, áreas verdes ou ar-condicionado – e ir se acostumando com o aumento das temperaturas. A máxima do fim de semana foi registrada ainda no sábado, por volta das 14h30, quando a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações marcou 35,1 graus. Em 2022, a máxima foi de 41,1 graus, em 22 de janeiro.
Nesta semana, o calor segue marcando presença (veja a previsão completa abaixo), com a máxima chegando aos 33 graus na sexta-feira, 25. Estão previstas pancadas de chuva, principalmente na primeira metade da semana, mas em pouca quantidade. Conforme a MetSul Meteorologia, o tempo deve ficar firme na quinta e sexta-feira.
*A previsão do tempo pode mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.