O eleitor santa-cruzense não terá com o que se preocupar durante o domingo em relação ao clima. Não há previsão de chuva para o período entre 8 e 17 horas, quando as urnas estarão à disposição nas zonas eleitorais. O panorama será semelhante ao que tem ocorrido nos primeiros dias da primavera: temperatura baixa no início da manhã, com aquecimento gradativo até o patamar dos 26 graus à tarde. O prognóstico é do meteorologista Flávio Varone, do Centro Estadual de Meteorologia (Cemet-RS).
O quadro vai mudar no início da noite de domingo, quando os votos já estarão sendo apurados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS). Um sistema de baixa pressão atmosférica se deslocará do Oeste em direção à região central do Estado e trará pancadas de chuva.
A instabilidade permanece sobre o Vale do Rio Pardo na segunda-feira, com previsão de volumes mais significativos de chuva e temperaturas atingindo 21 graus, no máximo. O aguaceiro vai se intensificar até quarta-feira. A projeção é de que o amanhecer de quinta-feira seja de céu nublado e que as nuvens escuras se dissipem aos poucos. Com isso, a temperatura voltará a subir.
Publicidade
This website uses cookies.