A expectativa de público no feriado dessa quarta-feira, 12, era grande. Mesmo com o tempo instável, o Parque da Oktoberfest recebeu pessoas das mais diversas cidades da região. “A nossa avaliação é muito positiva. O público ainda pode estar abaixo da meta, porque o clima tem influenciado de forma negativa, mas, com a melhora, acreditamos que teremos melhores resultados, tanto em presença quanto no consumo de chope”, diz o presidente da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Ricardo Bartz. Ele prevê que este segundo fim de semana seja de grande visitação.
» Clique aqui e participe de um grupo exclusivo sobre a Oktoberfest 🇩🇪
Entre os que resolveram encarar o mau tempo está a família Quinot, de Sinimbu. Pastores da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil (IECLB), Jair e Glorinha foram com os filhos Walter e Gabriel, todos a caráter, com os trajes que relembram as vestimentas típicas. “Aproveitamos o tempo de folga e viemos. Como fazia tempo que não vínhamos, foi o momento certo”, afirma Jair.
Publicidade
O Espaço Villa Gazeta tem surpreendido diariamente os visitantes. Com uma gastronomia diversificada, o ambiente recebe artistas de diferentes estilos musicais. Nessa quinta-feira, por exemplo, foi dedicado ao pop/rock, com Íris Ativa, Jaeger e Banda e Lobos da Estepe.
LEIA TAMBÉM: Atrações musicais para todos os públicos; confira a programação desta sexta
Nesta sexta-feira, 13, as atrações começam às 18h30, com Daiton e Banda. Depois, seguem com Sambora, Grupo Shake, Grupo Chocolate e Felício DJ. Não há custo adicional para acessar o espaço.
Publicidade
LEIA MAIS MAIS NOTÍCIAS SOBRE OKTOBERFEST
This website uses cookies.