A Polícia Civil de Rio Pardo prendeu, na manhã desta quarta-feira, 3, mais dois homens acusados de envolvimento na execução do adolescente Ruan Pires Wisnieski, de 17 anos, e na tentativa de assassinato de um outro jovem, de 20 anos, que levou um tiro na boca, quebrando toda a arcada dentária.
LEIA MAIS: Acusados de matar adolescente em Rio Pardo, Irmãos Caburés são presos pela Polícia Civil
Conforme apurado pela reportagem do Portal Gaz, os dois presos, de 18 e 26 anos, foram capturados em suas respectivas residências no Bairro Parque São Jorge. Um deles teria dirigido o veículo onde estava a vítima fatal e o sobrevivente. Já o outro preso nesta quarta, teria colocado uma vítima para dentro do veículo em que foi levada e posteriormente baleada no local do crime. A motivação seria por uma decisão das vítimas de trocarem de facção.
Publicidade
Apontados pelas forças de segurança como executores do crime, os chamados Irmãos Caburés, de 22 e 23 anos, foram capturados no dia 20 do mês passado, na chamada Operação Coruja. Na ocasião, as prisões aconteceram em uma residência da Rua Treze de Maio, no Bairro Auxiliadora, na Cidade Histórica. Mandados também foram cumpridos em Gravataí, onde foi localizada a residência em que a dupla estaria escondida, no Bairro Bom Sucesso. No local, um Volkswagen Golf preto, que teria sido usado no dia do homicídio, foi encontrado e apreendido.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.