Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam na manhã desta segunda-feira, 25, mais um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Lisiane Vieira Bicca. O crime aconteceu no final da tarde de 26 de junho, quando a vítima estava no banho e foi atingida por um disparo de pistola calibre 9 milímetros. Ela tinha 40 anos e estava grávida.
LEIA MAIS:
Há duas semanas, no dia 11, dois homens, de 34 e 23 anos, tio e sobrinho, também foram presos pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher durante a Operação Juramento Divino. Eles teriam sido o atirador e o motorista do carro que foi até a casa de Lisiane, respectivamente.
Publicidade
Aguarde mais informações
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.