Em continuidade à Operação Anjos da Guarda, na manhã desta quarta-feira, 10, agentes da Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, prenderam preventivamente V.S. (39 anos) por estupro de vulnerável. Conforme a Delegada Graciela Foresti Chagas, as investigações que apuram o caso tiveram início neste mês a partir de informações detalhadas da vítima, atualmente com 13 anos e de seu psicólogo acerca dos abusos praticados pelo pai, desde os 11 anos. Após autuação e registro dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho. O nome não foi revelado pela Polícia.
Ainda em decorrência da Operação Anjos da Guarda, a Delegacia de Arroio do Tigre remeteu nesta quarta-feira ao Poder Judiciário o Inquérito Policial em que M.G. da S. foi indiciado após exames de DNA comprovarem que ele é o pai biológico dos filhos de suas duas filhas e de sua irmã. M.G da S. Ele está preso preventivamente desde abril deste ano em decorrência dos três estupros praticados contra as filhas e a irmã.
Publicidade
Conforme a delegada a Operação Anjos da Guarda, deflagrada no mês passado, com o objetivo de combater a violência sexual e demais crimes contra vulneráveis, terá continuidade na circunscrição da Delegacia.
Publicidade