Agentes da Delegacia de Polícia de Pantano Grande, com apoio de agentes da Polícia Civil de Rio Pardo, prenderam preventivamente um jovem de 24 anos por tentativa de homicídio em Pantano Grande. O acusado foi preso na residência onde mora, na Vila Valderi. Após ser ouvido, ele vai ser encaminhado ao sistema prisional.
LEIA TAMBÉM: Motorista abre fogo contra família após brincadeira
Conforme o delegado Anderson Faturi, que comandou a investigação, no dia 21 de novembro o acusado agrediu a vítima e ateou fogo na residência dela. O homem de 46 anos, que estava no interior da casa, foi socorrido com vida, mas permanece em estado grave no hospital. “Havia um desentendimento anterior entre eles. Algumas testemunhas nos apontaram esse fato. Estamos aguardando a vítima melhorar para poder ouvi-la pois o que temos até o momento é o depoimento de testemunhas”, disse.
Publicidade
Ainda de acordo com o delegado, as informações obtidas pela investigação apontam que a vítima teria furtado uma bicicleta do autor do crime, que posteriormente acabou cometendo o delito. As identidades da vítima e do acusado não foram divulgadas. O homem preso tem diversos antecedentes policiais.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.