Polícia

Preso foge pela janela da UPA em Venâncio Aires

Uma ocorrência inusitada foi registrada na tarde desta quarta-feira, 26, em Venâncio Aires. Um homem, apontado como autor de um furto, fugiu pela janela de uma sala da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venâncio Aires. Ele havia sido levado ao local por uma guarnição da Brigada Militar (BM), após ser detido por populares cometendo um furto em uma praça na região central da cidade.

O homem havia ficado machucado no momento da detenção. A equipe da BM havia ido até o local para efetivar sua prisão e levá-lo ao hospital para receber atendimento médico, que é um procedimento padrão após capturas efetuadas pelas forças de segurança. Responsável pela Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, o delegado Paulo César Schirrmann teve ciência do fato e confirmou a ocorrência.

LEIA TAMBÉM: Mulher tem dinheiro furtado dentro de banco em Santa Cruz

Publicidade

“Uma equipe da Brigada Militar de Mato Leitão estava registrando uma ocorrência por lesão corporal na delegacia e deslocou para averiguar essa situação na praça. Porém esse preso em flagrante fugiu por uma janela enquanto estava sendo atendido na UPA”, explicou Schirrmann. O caso será analisado. O preso não foi mais localizado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.