O presidente Miguel Schuck detalhou os procedimentos adotados pelo Santa Cruz para o jogo da final do Campeonato Gaúcho da Série A2 no dia 27 no Estádio dos Plátanos. O dirigente concedeu entrevista no programa Rede Social, da Rádio Gazeta FM 107,9, apresentado por Leandro Porto e Milena Bender na tarde desta quarta-feira, 16.
LEIA MAIS: Santa Cruz presta apoio às cinco pessoas feridas em incidente nos Plátanos
No domingo, 13, durante a partida contra o Lajeadense, um bloco da arquibancada paralela à Rua Galvão Costa cedeu e seis pessoas caíram e sofreram lesões sem gravidade. Schuck ressaltou que o clube está dando amparo às pessoas atingidas. Conforme o mandatário, nove pedreiros orientados por um engenheiro já iniciaram as melhorias no estádio para o jogo contra o Guarany de Bagé que irá definir o campeão. Segundo ele, a concretagem está em andamento e deve ficar pronta até quarta-feira, 23.
Publicidade
LEIA MAIS: Estádio dos Plátanos será parcialmente interditado
“O estádio precisa de reformas e já estamos agindo neste sentido. Iniciamos as obras para dar sustentação às arquibancadas. No lado da Rua Cristóvão Colombo, o espaço estará interditado. Agora vamos reforçar o concreto nos setores ao lado da social. Também vamos fazer melhorias para alocar os visitantes no setor dos fundos, no muro de divisa com o Tênis Clube, que não estava sendo utilizado pela questão da capacidade máxima prevista no PPCI”, explicou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.